"Carregando..."



Você tem dificuldades para estabelecer metas e objetivos? Se distrai facilmente durante as atividades do seu dia a dia? Pensando em você a Futuro RH trouxe 4 dicas para você organizar melhor o seu tempo. Confira:


Se observe: o autoconhecimento contribui para conhecer suas habilidades, elencar pontos positivos e pontos para serem desenvolvidos, além de contribuir para organizar os pensamentos e principalmente detectar as distrações diárias. A auto-observação auxilia a estabelecer metas e ações que irão auxiliar nas atividades diárias.  


Elabora listas: Listas são úteis para que você acompanhe o rendimento das suas atividades. Começar o seu dia estabelecendo as prioridades e controlando as demandas irá contribuir para você se manter organizado por atividades que são urgentes ou importantes. Utilize a tecnologia ao seu favor, baixe aplicativos que irão lhe auxiliar com a listagem das demandas. Seguem algumas plataformas digitais que irão lhe auxiliar nas demandas diárias: 

- Trello: https://trello.com/

- Monday: https://monday.com/lang/pt/

- Sabesim: https://www.sabesim.com.br/

- Google Keep: https://keep.google.com/u/0/


Organização do local de trabalho: Evite papéis e objetos em excesso na sua mesa, mantenha cada coisa em seu devido lugar, evitando distrações e otimizando o seu tempo. Prefira utilizar agenda online, arquive ou digitalize os documentos e mantenha sua mesa com menos informações possíveis. 


Desenvolva hábitos positivos: Rotinas estabelecidas por hábitos positivos ajudam você a manter a organização em dia, mas é necessário motivação e disciplina.



📞 Entre em contato com pelo WhatsApp (54) 99174.1311 e confira os treinamentos da Futuro Recursos Humanos e veja como você pode se desenvolver.