"Carregando..."

    O final de ano costuma ser um momento de encerramento de ciclo e muitas pessoas utilizam para refletir sobre a carreira. Por isso preparamos alguns sinais que podem lhe auxiliar neste processo de reflexão. 

    Desvalorização Profissional: Muitos profissionais não tem a oportunidade de crescimento tanto salarial quanto profissional e por isso optam por trocar de emprego. Faça uma autoanalise para verificar se o que está impactando é a estratégia que você está utilizando para chegar no seu objetivo ou se a empresa que realmente não está dando esta oportunidade.

    Desequilíbrio Pessoal e Profissional: O tempo está curto, você não tem tempo para realizar os afazeres pessoais e tem um projeto em atraso para entregar no seu trabalho? É de extrema importância equilibrar sua vida pessoal e profissional, para que as duas cresçam juntas, cada uma com suas realizações e seu espaço. 

    Estagnação profissional: A partir do momento que não nos sentimentos mais desafiados e observamos que os nossos objetivos não estão sendo alcançados, devemos mudar as estratégias, buscar desenvolvimento e identificar os motivos pela estagnação.   

    Rotina: Quando você vai para a empresa se arrastando e conta os minutos para ir para casa, fazendo todos os dias as mesmas coisas por obrigação e não por prazer... está na hora de fechar um ciclo para abrir outros.