"Carregando..."

Comprovado por ser muito importante no desenvolvimento do cérebro e auxiliar na nossa imaginação, a leitura é ponto crucial para o seu desenvolvimento. São diversos benefícios, por isso hoje trouxemos 5 dicas de livros ⁣que podem te ajudar no processo de crescimento profissional e pessoal.

Sem mais delongas, aqui vão as nossas dicas:


1. Inteligência Emocional – Daniel Goleman

Escrito por um psicólogo e PhD da Universidade de Havard, com a primeira edição publicada em 1986, o livro é considerado um dos melhores no que diz respeito ao desenvolvimento de pessoas. O autor nos ensina que o controle das emoções é muito importante para o desenvolvimento de pessoas.


2. Como fazer amigos e influenciar pessoas – Dale Carnegie

O livro escrito por Dale Carnegie, teve sua primeira publicação em 1936 e alcançou mais de 50 milhões de exemplares vendidos, disserta sobre comunicação e relacionamentos interpessoais. Ensinando o leitor a causar boa impressão em seu meio profissional.


3. As armas da persuasão – Robert Cialdini

Robert Cialdini é um psicólogo que se dedicou ao estudo sobre persuasão, reunindo seis princípios psicológicos que governam o cérebro, visando persuadir o cliente ao tão esperado “sim”.


4. Despertar o seu Gigante interior – Tony Robbins

O livro escrito por Tony é um manual de como mudar nossas vidas para melhor. Ele disserta sobre o funcionamento da mente humana e nos fornece instruções de como entender e modelar seu funcionamento, afim de alcançar sua máxima potência.


5. Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes - Stephen Covey

Livro publicado em 1989, com mais de 15 milhões de cópias vendidas, tem o intuito de auxiliar o leitor a atrair interdependência efetiva, elencando sete princípios que, se estabelecidos como hábitos, auxiliam no desenvolvimento pessoal e profissional.


Procure sempre estar acompanhado de uma boa leitura! Com certeza sempre irá acrescentar algo em sua vida.