"Carregando..."

Devido ao cenário mundial atual, algumas pessoas estão trabalhando diretamente de casa, em outros casos a possibilidade de férias antecipadas ou até mesmo redução da jornada de trabalho. Em torno destes acontecimentos, a Futuro preparou para você dicas de conteúdos para te ajudar a render mais e se desenvolver profissionalmente!

Youtube, grande ferramenta, plataforma rica em conteúdo gratuito! Pode ser sua grande ajuda de desenvolvimento nesta fase. Lembre-se de prestar atenção na origem dos conteúdos, sempre que possível optando por profissionais capacitados!

Separamos alguns vídeos que possam lhe dar um norte:

- Autoconhecimento é o segredo de uma vida profissional e pessoal de sucesso. Neste vídeo, temos uma breve introdução ao assunto feito pela empresa Sólides.
https://www.youtube.com/watch?v=i3uXgevhVW8

- Palestra sobre autoconhecimento pela Marcia Morais, professora e doutora em Psicologia.
https://www.youtube.com/watch?v=rvbAmJr5Pzo

- A Psicóloga graduada pela Universidade Estadual de Londrina (UEL - PR), pós graduada em Gestão de Recursos, te ajuda neste vídeo de forma prática, a dar um pontapé inicial ao seu desenvolvimento!
https://www.youtube.com/watch?v=49s2mxxhEkk

- A penúltima dica, direto do blog da Futuro, indicações ótimas de livros para complementar seu estudo!
https://www.futurorecursoshumanos.com.br/blog/5-livros-sobre-crescer-profissionalmente-que-voce-deve-ler/

E a última dica para você se aprimorar ainda mais, com o auxílio de profissionais capacitados da área, a Futuro Recurso Humano oferece consultoria de programa de desenvolvimento profissional, para que você obtenha ainda mais resultados!

Mais informações sobre o programa, entre em contato conosco, estamos com atendimento online! WhatsApp (54) 9 9174.1311 ou (54) 3215.2000