"Carregando..."



Já é comprovado que a leitura é uma prática muito importante para o desenvolvimento do cérebro, auxiliando nas áreas da imaginação, além de aprimorar a escrita e expandir o vocabulário. Com tantos benefícios, nada melhor do que conciliar esse hábito com materiais que proporcionem ferramentas para auxiliar no seu desenvolvimento profissional e pessoal. Por isso, separamos cinco livros que você deve ler:

1.      Inteligência Emocional – Daniel Goleman

Escrito por um psicólogo e PhD da Universidade de Havard, com a primeira edição publicada em 1986, o livro é considerado um dos melhores no que diz respeito ao desenvolvimento de pessoas. O autor nos ensina que o controle das emoções é muito importante para o desenvolvimento de pessoas.

2.      Como fazer amigos e influenciar pessoas – Dale Carnegie

O livro escrito por Dale Carnegie, teve sua primeira publicação em 1936 e alcançou mais de 50 milhões de exemplares vendidos, disserta sobre comunicação e relacionamentos interpessoais. Ensinando o leitor a causar boa impressão em seu meio profissional.

3.      As armas da persuasão – Robert Cialdini

Robert Cialdini é um psicólogo que se dedicou ao estudo sobre persuasão, reunindo seis princípios psicológicos que governam o cérebro, visando persuadir o cliente ao tão esperado “sim”.

4.      Despertar o seu Gigante interior – Tony Robbins

O livro escrito por Tony é um manual de como mudar nossas vidas para melhor. Ele disserta sobre o funcionamento da mente humana e nos fornece instruções de como entender e modelar seu funcionamento, afim de alcançar sua capacidade máxima.

5.      Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes - Stephen Covey

Livro publicado em 1989, com mais de 15 milhões de cópias vendidas, tem o intuito de auxiliar o leitor, elencando sete princípios que, se estabelecidos como hábitos, auxiliam no desenvolvimento pessoal e profissional. 

📲  Entre em contato pelo whatsapp (54) 9 9174.1311 e saiba mais sobre o Programa de Desenvolvimento Profissional da Futuro Recursos Humanos.